(47) 98809-9808 [email protected]

Trocas e Devoluções

PROCESSO DE TROCA / DEVOLUÇÃO

Para realizar uma solicitação de troca, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link informado abaixo.

https://edromania.troque.app.br

1. Ao acessar nossa plataforma, será solicitado alguns dados como:

- Número do pedido da compra realizada em nosso site
- CPF ou email do responsável pela compra
- Total de 02 (duas) fotos do produto por inteiro (frente e verso)

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar os produtos para troca, incluindo o código de postagem para que você não precise arcar com o frete.

3. Assim que sua troca chegar em nossa fábrica, nossa equipe entrará em contato em até 3 (três) dias úteis para dar o suporte para realizar a troca.

Caso precise de ajuda durante o procedimento, contate um especialista de pós-venda, através do Whatsapp: (47) 3308-0693

OBS: O prazo de troca é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e não realizamos a troca de produtos que apresentarem defeitos por mal uso ou que não estejam com a embalagem e etiqueta original do produto.

 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO

Todos os nossos produtos são inspecionados e conferidos antes do envio. Se por algum motivo você não estiver de acordo com o produto recebido, pode realizar a devolução do mesmo;

1. Para realizar uma solicitação de devolução, bastar acessar nossa plataforma de Trocas e Devoluções através do link https://edromania.troque.app.br e informar o motivo pelo qual deseja realizar a devolução, a qual deve ser solicitada em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu produto.

2. Em até dois (2) dias úteis, você receberá as informações necessárias para que possa nos enviar o produto e prosseguir com a sua devolução.

3. Assim que seu pedido chegar em nossa fábrica, em até 05 (cinco) dias úteis, analisaremos as condições do produto, estando em embalagem original e sem indicios de uso, realizaremos o estorno do seu pagamento e enviaremos o comprovante via email.

Se seu pedido foi pago com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data de solicitação, a depender da bandeira do cartão, após a confirmação da devolução.

Se sua fatura foi realizado por boleto bancário ou pix, o valor será estornado na sua conta corrente. 

A devolução deverá ser feita em até sete (7) dias após o recebimento do produto.

MUITO IMPORTANTE: Em casos de recebimento de BRINDES, no processo de devolução deverá ser devolvido TODOS os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução. Quando se trata de uma devolução parcial em período de promoção onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.

OBS: Não aceitamos devolução de produtos que foram causados defeitos por mal uso ou não estejam mais com a etiqueta do produto.

ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa fábrica.